Por Drumnbass.com.br

Orgulhosamente, a Symmetry Recordings, dá as boas vindas a Zero T. Com single alavancado por diversas influências, o produtor, mostra porquê é considerado um dos maiores e mais respeitados nomes do cenário Drum & Bass.



Natural de Dublin - Irlanda, Cian McCann (Zero T), surgiu como membro da Bassbin Recordings, a gravadora, fora uma importante expoente tanto em lançamentos quanto na realização de eventos nos anos 90, sendo a responsável por alavancar nomes, que hoje, são grandes referências como; Zero T, Beta 2, Random Movement, Seba, Paradox e Breakage.

Em mais um esplendido release, Zero T traz duas faixas repletas de potência e sonoridades vibrantes. Com fortes influências de Soul, Jazz e Hip-Hop, a faixa "Come & Represent" é uma verdadeira avalanche sonora e mostra toda elegância do produtor irlandês.

Já em "Gimme The Loot", podemos conferir linhas efervescentes pensadas para pista de dança. Com quentes distorções, Zero T aposta explora aspectos que vão do Roller ao Tech-Step, criando assim um tsunami musical.

Confiram o single e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para comprar, clique AQUI.

Ouça as faixas.