Por Drumnbass.com.br

Após um longo período de reflexão pessoal e profissional, DJ Patife, um dos líderes do Drumnbass brasileiro retoma sua carreira de produtor. Juntando-se com seu compatriota Vangeliez, que anteriormente foi membro do projeto Human Factor, agora unidos os brazucas definitivamente encontraram um belo caminho a trilhar nas produções recheadas de groove.

Após o avassalador sucesso da faixa “I Will” que contou com os vocais do emblemático DRS, lançada pela lendária SOUL:R de Marcus Intalex, a dupla contribuiu para o álbum da V Recordings em parceria com o festival SUNANDBASS denominado VIVA BRASIL com a sublime “Flying High”, logo após isso, apresentam seu primeiro single com as faixas “Is not That Bad” e “Unexpected” pela V Recordings.

Mais uma vez, juntando-se com DRS, que mais uma vez entrega uma mensagem edificante e cheia de positividade para a canção “Is not That Bad” DJ Patife e Vangeliez, alinham belos arranjos e melodia intimista e envolvente.
Agora enganam-se quem possa pensar que a junção de Patife e Vangeliez exploraria linhas mais liquid, prova que a dupla tem versatilidade e muito groove é a faixa “Unexpected” , como seu próprio nome diz, esta composição aborda linhas mais contemporâneas com ares enigmáticos. A faixa traz consigo muita energia e movimentação graças aos elementos de percussão.

Este ano, a V Recordings comemora 25 anos de atividades e contribuição ao mundo da música. O ano está apenas começando, e o time de Bryan Gee já dá mostras de como será este ano.

Que venham mais 25 anos de V Recordings baby!!!

Para adquirir, este single, clique AQUI.

Ouça abaixo o single de DJ Patife & Vangeliez, pela V Recordings: