Dia 19/10/2013 Dj Marky retornou ao Lab Club, para mais uma apresentação, porém, dessa vez, não houveram convidados especiais. Marky fez um Long Set!

Como o próprio dj disse em seu programa de Rádio (Terremoto DrumnBass Show), o motivo que o levou a tocar sozinho era por estar com o case cheio de novidades, e Marky queria apresenta-las em uma única noite. Músicas como Underfire (Calibre) e The Storm (Roy Green, Protone, Dorian & Natural Flavor) fizeram parte do repertório.

No início da festa, Marky começou a criar um clima para o público que chegava, com mixagens perfeitas e um feeling indiscutível que ao decorrer da noite levaram este público ao êxtase!

Após levar todos à loucura, começaram a surgir os clássicos que marcaram época, como Specialist (Future Cut) e Reflection (Ram Trilogy), que fazem parte de sua compilação Audio Architecture 1, além do hit All Around (Break) que foi, sem dúvidas, um dos grandes destaques da noite.

Quando olhamos no relógio já eram 5 da manhã e a pista continuava lotada, mesmo assim Marky não perdeu a energia. Dava pra ver em seu rosto o prazer pelo que fazia naquele momento. 

Temos a certeza de que todos que conseguiram participar dessa noite fantástica foram pra suas casas felizes e satisfeitos.

Confira o vídeo que fizemos para registrar um pouco do que foi a grande vibe dessa noite, e por isso, deixamos o seguinte o recado: não perca a próxima edição!

Para não ficar de fora da próxima, não deixe de acessar a seção de agenda e conferir as próximas datas do Marky Sessions.

Nos vemos lá!