Por Drumnbass.com.br

Uma das festas mais queridas dos junglists paulistas, completou 6 anos de existência em grande estilo. A festa realizada no primeiro dia de setembro no centro de São Paulo, ficará na memória do público que compareceu a festa.

O club escolhido para essa festa foi o Mary Pop Dinning, localizado no bairro de Santa Cecília. As pessoas que garantiram seus ingressos antecipados tiveram sua entrada facilitada, isso devido a organização da produção da festa com o staff do club.

Alias, vale salientar que essa questão dos ingressos antecipados foi muito bem administrada em recentes festas de Drumnbass realizadas em São Paulo. Quem chegava no Mary Pop Dinning, era recepcionado por DJs que tocavam no lounge do club, e não foram poucos. Se apresentaram durante a noite DJs conhecidos da cena paulistana, como Mouse, William Santos e Itamar (Projeto Radiola), DJ RM, Henrique e Marcello Dub.















Na pista principal, DJ Tikko (Shotik) foi o primeiro a se apresentar. O residente da festa não decepcionou quem chegou cedo e tocou inúmeras músicas de produtores nacionais, muitos deles presentes na festa, como: Sound Energy, Mayforms, ShuffleMind, Young G, entre outros.















Na sequência assumiram os trabalhos o Duo Jam Thieves. A dupla esbanjou personalidade e confiança durante a apresentação, executando mixagens perfeitas. Destaque para as novas músicas da dupla com Current Value e Nymfo. Ao final da apresentação as palmas foram inevitáveis!















A experiência da dupla 2Funkyz falou mais alto para a organização da festa ao seleciona-los para tocarem junto com Unreal, antes da atração principal da festa. E o trio não decepcionou!
Despejando uma série de hits, o trio levou a pista a loucura com mixagens rápidas e vibrantes. Rewinds não faltaram durante o set, que teve o acompanhamento de MC Black.















Eis que as 3:00h entra a atração principal da festa, o produtor britânico Serum. Pela primeira vez no Brasil, ele não deixou a desejar. Carismático, atendeu a todos com autógrafos e fotos, e ainda fez a pista estremecer com suas produções. Simplesmente o público presente não teve respiro.
As mixagens rápidas, não deixaram o set de 1 hora e 30 minutos cair por nenhum instante. Ao final do set, o produtor inglês foi ovacionado pelos presentes.















Na sequencia, assumiu a cabine DJ Andy. Com a responsabilidade de dar continuidade a apresentação avassaladora de Serum, Andy não decepcionou. Fez mixagens rápidas e precisas, o que fez o público não arredar o pé da pista por um só minuto.















Para finalizar essa histórica edição de aniversário, Critycal Dub, assumiu os toca discos até o final da festa.
















Deixamos aqui o nosso agradecimento a todo o staff da festa Forbass & Tendence, por dar todo o suporte a nossa equipe para a cobertura da festa.

DJ Tikko, David (Critycal Dub) e Mole Junglist são a síntese dos apaixonados pelo Drumnbass, superando as dificuldades e levando divertimento ao público.

Para conferir mais fotos da festa, clique AQUI .