Por Drumnbass.com.br

O selo SoulBass Recordings apresenta mais um lançamento, dessa vez o produtor Unreal coloca a disposição dos jungists brasileiros, o "Driver EP".

Por volta de 2002, Unreal começou dar seus primeiros passos com a produção, com apoio de diversos amigos que também começavam a caminhar. Suas produções até então não tiveram nenhum release, porém, bem aceitas entre seus amigos djs. Desde então, passou ser denominado Unreal, graças a um comentário feito por Junior Deep (Drumagick) “as harmonias de suas musicas são Irreais!!!”.

O ápice de sua carreira, foi o remix para a música "Fighter" de Dr. Meaker que saiu em janeiro de 2013 pelo selo britânico V Recordings.

Em seu primeiro EP pelo selo brasileiro SoulBass Recordings, Unreal traz produções que evidenciam toda a sua versatilidade musical, haja visto que "Driver EP" contem 04 músicas com sonoridades distintas.

Iniciando os trabalhos do EP, a música Driver, apresenta Beat e bass marcantes e constantes, com uma linha percussiva que deixa a música envolvente do início ao fim.

Já a música Kit Kat, remete a vibrações nostalgicas do aclamado selo Fullcycle, impossível ouvir a música e não lembrar de clássicos do selo britânico.

Em Dubtrip, podemos conferir uma vibe enigmática com bassline marcante e synths que recriam um clima sombrio.

Finalizando o EP, temos a música Sheer, com vibe singela, beats fortes e marcantes, que fazem com que o bassline apresente sua força. A melodia tem o seu destaque ao chegar no drop da música, criando uma viagem sensorial impressionante.

Para adquirir Unreal "Driver EP", acessem:

SoulBass Recordings no Beatport

Ouça abaixo, Unreal "Driver EP":