Por Drumnbass.com.br

Após uma pequena pausa em suas atividades, um dos projetos mais queridos na cena paulistana retorna em horário vespertino.

Com a chegada das estações mais quentes, o núcleo da Forbass & Tendence, oferece ao público evento que acontecerá no famoso Centro Cultural Olido, localizado na região central de São Paulo.

Com uma tarde repleta de sonoridades e habilidosos DJs, o público poderá desfrutar de sets que vão desde Hip-Hop e Influências com os DJs Marcello Dub e Henrique que habitualmente são os responsáveis pelo lounge da Forbass & Tendence quando a fsta conta com mais de uma pista. Já os sabores do Drum & Bass, ficam a cargo dos anfitriões Shotik e Critycal Dub, como de costume, com músicas que vão do Rolling ao Minimal Funk a dupla pisa fundo e leva a pista ao êxtase.

Os convidados de Drum & Bass para essa edição são; L-Side, ALIBI e DJ Andy. Em uma tarde que promete estremecer a Galeria Olido, DJ Andy recém chegado de sua tour pela Europa e com apresentações no Sun & Bass e Outlook Festival, retorna repleto de energia. Já o carismático e cerebral L-Side chega com canções inéditas e que estão para sair do forno a qualquer momento, como fora conferido em seu podcast que está no quarto episódio.

Também recém chegado de Tour pela Europa e com apresentação no festival Sun & Bass na Itália, Level 2 da dupla ALIBI retorna a pista de Forbass & Tendence com sua técnica apurada e mixagens precisas, além claro, de também estar repleto de novidades em seu set.

Já a ambientação do local, será comandada pela VJ Mole Junglist, com projeções delicadamente desenhadas para impulsionar a pista.

Confiram mais informações abaixo e não deixe de marcar presença.

|| 🔊 Line up ||

CRITYCAL DUB
SHOTIK
DJ ANDY
L-SIDE
ALIBI
MARCELLO DUB (Hip-Hop Set)
DJ HENRIQUE (Hip-Hop Set)

|| 🎥 Projeção: VJ Mole Junglist ||

INFOS :

Data: 28/09/2019
Onde: Centro Cultural Olido - Galeria Olido
Endereço: Av. São João, 473 - São Paulo
Horário: 15:00 a 20:00
Valores: Free

MAPA: