Por Drumnbass.com.br

Produtor brasileiro Simplification abre a tempeporada de lançamentos da V Recordings e esbanja toda sua musicalidade com Hold On EP, composto por quatro faixas, o EP conta com as participações especiais de Translate e L-Side.

Explorando novos climas do Drum & Bass, Simplification mostra que tem encontrado seu melhor caminho trazendo músicas repletas de sentimentos e nuances, mostrando uma guinada muito interessante em suas produções.

Começando pelas canções mais cerebrais, "Analogy" e "Venus", Simplification esbanjou toda sua técnica trazendo canções profundas e repletas de temperos que trazem as raízes do Drum & Bass a tona, destaque para faixa "Venus" que conta com a participação de L-Side.

Já a faixa título do EP " Hold On", podemos conferir um hardcore muito bem desenhado, com pegada forte e sintetizadores arrebatadores, a faixa será uma carta na manga para qualquer pista de dança.

Finalizando, a faixa "Free Me" em colaboração com o produtor Translate, fora lapidada com ingredientes minimalistas e clima misterioso, Simplification & Translate, apostarem em distorções futuristas e pitadas de off beat.

Simplification mostra que 2019 será um grande ano e que "Hold On" chega como um verdadeiro abre-alas; uma vez que o produtor já anunciou que vêm trabalhando forte para a chegada de seu primeiro LP autoral que será lançado pelo time de Bryan Gee na V Recordings.

Confiram a mais esse grande lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, Simplification - Hold One EP, clique AQUI.

Siga ao Simplification nas redes sociais:

Facebook
Instagram
Twitter
SoundCloud

Ouça as faixas.